sexta-feira, dezembro 21, 2007

WHY SO SERIOUS?

Eu tô começando a ficar com medo de pessoas, sabe? Justamente quando chega a época de Natal e você percebe que não sente falta alguma de ninguém da sua família e se acha um freak perturbado por pensar assim, vem um bando de gente esquisita fazer contato, quase como se sentisse o quociente de freakness saindo pelos seus poros. E então outros não-freaks (ou não aparentemente) te confrontam com uma realidade que não é a sua, que te coloca contra a parede ou te faz questionar o que você acredita ser real e verdadeiro e ao invés de descartar tudo como uma grande bobagem/mentira/fofoca/intriga, você efetivamente pára e pensa. E nasce a dúvida.

Eu queria ser onisciente, mesmo que fosse pra saber quem fala mal de mim ou inventa coisas a meu respeito. Mas queria mais ainda conseguir fazer as pessoas acreditarem que eu só falo mal de alguém se eu concretamente tiver algo de mau pra falar.

Talvez seja só a antecipação do sono. São 4:58. Acordo para trabalhar em exatamente duas horas e trinta e dois minutos. Desculpa, blog, mas eu não tinha ninguém com quem desabafar a essa hora.
Site  Meter Clicky Web Analytics