terça-feira, fevereiro 14, 2006

A MELHOR BANDA DO UNIVERSO APRONTA MAIS UMA

Eu juro que tô morrendo pra assistir a isso aqui:




O documentário é um show dos Beastie Boys no Madison Square Garden no ano passado (O Melvin tava lá!!!) em que foram distribuídas 50 handycams pra fãs filmarem tudo da platéia. As imagens foram editadas pelo M.C.A. (que continua usando a alcunha Nathaniel Hornblower, hehehe) e mixadas com o som perfeito do show. O resultado foi este filme, lançado em Sundance há algumas semanas. Os B-Boys Foram ao Letterman semana passada e fizeram uma apresentação, cantando um trecho de 3 MC's And 1 DJ e So What'cha Want, com o David e o Paul filmando com handycams e alternando com as imagens do cameraman!! FODA!!!

Eis o vídeo:


Site  Meter Clicky Web Analytics